FRETE GRÁTIS / Compras acima de R$200 são paulo R$300 sul sudeste R$400 norte nordeste

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

 

TROCA POR DESISTÊNCIA // POLÍTICA DE REEMBOLSO

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria; Não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Não é possível a devolução de produto na rede de lojas físicas, e o canal do Central de Atendimento contato@realindo.com.br deverá ser acionado para orientações quanto ao procedimento.

Obs.: A política de devolução de produto por desistência é aplicada apenas nos casos de compras efetuadas nos canais digitais.

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Acione canal do Central de Atendimento contato@realindo.com.br  para orientações quanto ao procedimento de troca.

TROCA DE PRODUTO POR OUTRA MERCADORIA

Visando a plena satisfação de seus clientes, a Realindo oferece, também, a troca de produtos sem uso em até sete dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.

Exemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira.

Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.